Do primeiro “computador” que decifrava códigos na época da Guerra Fria, nos anos 40, até o lançamento do Chat GPT em 2022, a única certeza que temos é a constante da mudança (e da evolução). Segundo uma matéria publicada pelo Correio Braziliense no final de 2021, um estudo feito pelo Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE), também em 2021, 95% dos especialistas entrevistados acreditam que a Inteligência Artificial (IA) vai ser a peça-chave dos próximos cinco anos quando o assunto é a inovação da indústria.
Mudanças essas que impactam em diferentes áreas e que, cada vez mais, têm servido de braço direito nas estratégias de venda e marketing digital, especialmente no setor imobiliário. Por aqui, sempre tivemos como norte a modernidade e o nomadismo (tanto digital quanto em moradia), nos tornando pioneiros em um terreno quase utópico e que, hoje, apresenta um mar de possibilidades nunca visto antes.
A Housi chegou na sua era 100% smart living, e temos o maior orgulho de dizermos que a nossa startup tem como DNA a tecnologia, tanto como guia dos nossos objetivos, quanto na estrutura dos nossos prédios: dos projetos gráficos e vistorias preditivas para detectar riscos até a comodidade de ter um prédio inteiro ao dispor do cliente a um clique de distância. Algo que além de aproveitar e otimizar ao máximo as vantagens da era tecnológica, também faz com que estejamos sempre um passo à frente na incorporação de novos serviços e negócios.
Quer incorporar o futuro com a gente? Então clique aqui e vamos juntos!
Housi: Reinventar o futuro da moradia é o que nos move.